quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Leticcia+Isabeli+Larissa!

A Lê é também uma dessas amigas antigas que eu ainda tenho no coração, e que de vez em quando consigo ver.. Nesse caso eu fui visitar por um motivo mto especial, a segunda gravidez, agora da Larissa (mais uma!!). E já que eu devia uma visita, aproveitei pra tirar umas fotos dela e da Isabelle. Pena que o pai deu um jeito de evaporar..
Mas foi tão bom! e com direito a café no Torten em Pomerode também! =]



Separei umas fotos que eu mais gostei.. não sei se são as mesmas que a Lê gostou, mas eu adorei ela de floral.. Acho que floral e gravidas românticas combinam muito bem!
A idéia das fotos era trasnparecer mesmo esse romantismo, essa leveza, claridade, esse ar "fresh" que eu tanto adoro!! E fica de presente e recordação, do fundo do meu coração!

Eu não usei flash em momento nenhum, eu gosto das fotos quase "estourando" pela luz natural, usei a 24-70mm e usei muito a 50mm também, pra ter essa profundidade de campo que eu acho tão charmosa...
De resto, foi tudo mérito da minha amiga!
Editei com naturalidade, e quando coube, usei o meu amor pelas fotos "vintages", claro.










É isso então!
=]


3 recados:

Fefê disse...

Amiga!! Vc está mandando mto bem!! Já ta profissa!! hehe Parabéns adorei o ensaio!!

Fefê disse...

ah adorei que vc explicou como fotografou...isso é bom pra nós que estamos começando, pegarmos umas dicas e treinarmos nos nossos ensaios testes rs

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!

Postar um comentário