terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dani, Taís e Giovana.

As três filhas da minha prima, Natasha. As 3 são lindas, e depois que se acostumam com a gente, as 3 são muito simpáticas...

Tirei uma foto de cada em um almoço na casa dos meus tios, (avós delas) e queria mostrar pra todo mundo o quanto lindas elas são! hahaha








Inté!

2 recados:

Anônimo disse...

Brigada pelo comentario no meu blog(latelymylove). Nosso estilo de fotografia é mesmo muito parecido! Eu adorei suas fotos, muito lindas!

Me adiciona no facebook! www.facebook.com/talitasc

E minha pagina de fotografia www.facebook.com/talitaconrad

Fefê disse...

Gente!! Com uma modelo dessas, qualquer foto fica linda, hehehe sem querer desmerecer vc, claro que tem talento de sobra, mas as meninas são LINDAS! Parabéns pelas fotos =)

Postar um comentário