terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia pra recordar...

Um dia na casa do Nono do meu namorado, na páscoa, com a família dele e as duas primas queridas, que renderam lindas fotos! É tão bom quando a criança se sente tão confortável com quem está fotografando, que não precisa nem pedir nada, elas já vão fazendo pose, e pedem mais!
Na maior parte dessas fotos, eu usei um filtro chamado "Soft Autumm Glow", que é uma Action para CS5 que eu encontrei aqui e uso muito, porque adoro o tom dourado que as fotos tomam, e é totalmente editável. Também adoro usar o (tutorial!) "Flare",  que é essa luz que entra na lente da câmera e causa essas bolas de luz coloridas, muitas vezes eu tento fazer o efeito propositalmente mas não tenho ainda a experiência pra fazer ele funcionar ao meu favor, então adiciono no PS quando acho que vai dar um efeito legal na foto (mas não acho que combine em todas as situações).                      
Essas são algumas das minhas favoritas do dia. Por favor, opinem!



0 recados:

Postar um comentário