terça-feira, 23 de outubro de 2012


O que acontece quando se tem tempo livre... 
Tive que ficar 10 dias de repouso por um problema na coluna, a maior parte do tempo deitada, até o corpo não aguentar mais e começar a gritar.

Ainda não me recuperei, quando fico deitada melhora, se levando, sento, faço qualquer coisa, volta a incomodar. Já nem sei mais o que inventar.

Amanhã vou fazer uma tatuagem nova, quando tiver pronta eu posto. Ando negligenciando esse blog que era pra ser cotidiano, quem sabe agora eu retomo de onde parei?

Andei também criando Identidades visuais para blogs e layouts para algumas pessoas conhecidas, e vou postar as artes também. Tenho tido bastante pedido de trabalho, tanto fotografando quando criando arte digital, o que me deixa ocupada, feliz e cansada, mas tudo bem, ossos do ofício. 

Espero mesmo que minha coluna melhore, preciso dela pra trabalhar...





























































                                                                 Fotos com 60D + 50mm 1.8
                                                                    Beirut - Nantes

1 recados:

Unknown disse...

Estou apaixonado pelo seu gato. Que olhos lindos!

Postar um comentário